Frases poderosas para ajudar você a conquistar

by , under Lifestyle

Há um monte de conselhos ruins lá fora que dizem: você só precisa querer o suficiente! Todo mundo quer alguma coisa. E todo mundo quer algo suficiente. Eles simplesmente não sabem o que querem, ou melhor, o que querem o suficiente.

Porque se você quer os benefícios de algo na vida, você também precisa dos custos. Se você quer o corpo da praia, você tem que querer o suor, a dor, as primeiras manhãs, e as dores da fome. Se você quer o iate, você também tem que querer as madrugadas, os negócios arriscados e a possibilidade de irritar uma pessoa ou dez mil pessoas.

Se você está querendo algo mês após mês, ano após ano, mas nada acontece e você nunca chega mais perto, então talvez o que você realmente queira seja uma fantasia, uma idealização, uma imagem e uma falsa promessa. Talvez o que você quer não seja o que você quer, você apenas gosta de querer. Talvez você não queira realmente nada.

Às vezes eu pergunto às pessoas, como você escolhe sofrer? Essas pessoas inclinam a cabeça e olham para mim como se eu tivesse doze narizes. Mas eu pergunto porque isso me diz muito mais sobre você do que seus desejos e fantasias. Porque você tem que escolher alguma coisa. Você não pode ter uma vida sem dor com FRASES DA CONQUISTA FUNCIONA. Não pode ser tudo rosas e unicórnios. E, finalmente, essa é a questão difícil que importa. O prazer é uma questão fácil. E praticamente todos nós temos respostas semelhantes. A questão mais interessante é a dor. Qual é a dor que você quer sustentar?

Essa resposta vai te levar a algum lugar. É a questão que pode mudar sua vida. É o que faz eu e você. É o que nos define e nos separa e, finalmente, nos une.

Durante a maior parte da minha adolescência e idade adulta, fantasiei em ser músico, um astro do rock, em particular. Qualquer música de violão que eu ouvisse, eu sempre fecharia meus olhos e me imaginaria no palco tocando os gritos da platéia, as pessoas absolutamente perdendo a cabeça para o meu doce toque de dedo.

Essa fantasia poderia me manter ocupado por horas a fio. As fantasias continuaram até a faculdade, mesmo depois que eu larguei a escola de música e parei de tocar seriamente. Mas mesmo assim, nunca foi uma questão de se eu estaria jogando em frente a multidões gritando, mas quando.

Eu estava esperando meu tempo antes de poder investir o tempo e o esforço necessários para chegar lá e fazê-lo funcionar. Primeiro, eu precisava terminar a escola. Então, eu precisava ganhar dinheiro. Então, eu precisava encontrar o tempo. Então … e depois nada.

Apesar de fantasiar sobre isso por mais da metade da minha vida, a realidade nunca veio. E eu levei muito tempo e muitas experiências negativas para finalmente descobrir o porquê: eu realmente não queria.

Eu estava apaixonada pelo resultado, a minha imagem no palco, as pessoas torcendo, eu dançando, derramando meu coração naquilo que estou tocando, mas não estava apaixonada pelo processo. E por causa disso, eu falhei nisso. Repetidamente. Inferno, eu nem tentei o suficiente para falhar nisso. Eu quase não tentei nada.